sábado, 4 de maio de 2013

Feliz Aniversário Jaboatão!

Por James Davidson

Em homenagem ao aniversário de 420 anos de Jaboatão dos Guararapes, nossa querida e amada cidade, berço da nacionalidade brasileira, com seus séculos de história e de passado grandioso, uma seleção de imagens das diversas paisagens do nosso município! Afinal, são seis anos de trabalho e labor em prol do município através desse blog! Parabéns Jaboatão dos Guararapes! Que nossa cidade venha a superar as dificuldades ainda existentes para poder dar uma vida melhor para cada jaboatonense! Parabéns Jaboatão!





































































4 comentários:

Walkiria Rodrigues disse...

LINDA HOMENAGEM!

Desbravando Pernambuco disse...

Lindas imagens. Tenho acompanhado as postagens para tentar visitar todos esses lugares em breve.
Seria interessante a indicação de pontos de referencia próximos aos locais das fotos para facilitar que teus leitores visitem esses locais.
Parabéns pelo Blog.

Anônimo disse...

Meu amigo preciso saber aonde fica a cachoeira do engenho Brejo. Meu nome é Enilton Jr mim chamam de Gundo sou administrado do grupo de bike o AquaBike. Pretendo fazer uma trilha para lá! Só dependo de vc. enilton.jr@hotmail.com ou 81 8680 4023 / 9748 6849

viviane thais da silva disse...

Meus agradecimentos pelo blog,onde podemos ver mais sobre a bela cidade de Jaboatão dos Guararapes.Atualmente vem sofrendo grande desprezo,mesmo assim nunca deixou de ser uma bela cidade,com grandes indústrias,muitos pontos turísticos com suas belas praias.Parabéns Jaboatão!