quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Prefeitura desmente destruição da Casa da Cultura

Por James Davidson

Outra do Blog do Roberto Santos. Em nota, a prefeitura informa que não irá destruir o prédio da Casa da Cultura por causa do binário e que o boato seria intriga da oposição. Veja a matéria:


Nota da Prefeitura sobre Casa da Cultura


A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes informa que a Casa da Cultura de Jaboatão NÃO SERÁ DEMOLIDA, pelo contrário, está sendo reformada para garantir a preservação do patrimônio histórico do município. Essa é mais uma informação que não procede e que foi criada por pessoas que têm interesse político e criam factoides para se favorecer.
Estão sendo investidos R$ 85 mil nos serviços de pintura, reforma dos banheiros, da partes hidráulica e elétrica e de toda madeira que reveste a estrutura do local.  Em abril de 2012, a nova Casa da Cultura será entregue aos jaboatanenses e voltará às atividades. 


Parece que a notícia consistia realmente apenas num boato. Afinal de contas, por que reformar para depois botar abaixo? Porém, em nossa luta em defesa do patrimônio histórico de Jaboatão, esperamos que não somente este prédio seja preservado, como também os demais edifícios de valor histórico e cultural para o município.

3 comentários:

ROSE disse...

ROSE, MOREI NESTE LUGAR MARAVILHOSO EM UMA CASINHA NA ENTRADA DE COLONIA DOS PADRES TODA MINHA INFÂNCIA ESPERO UM DIA PODER VOLTAR E MATAR A SAUDADE. AMO ESTE LUGAR

ROSE disse...

EU NASCIR NESTE LUGAR MARAVILHOSO EM UMA CASINHA NA ENTRADA DA COLONIA DOS PADRES ESTUDEI NO GRUPO ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO,SERÁ QUE ESTA CASINHA AINDA EXISTE? TENHO MUITA SAUDADE.PARA MIM ESTE LUGAR É O MAIS LINDO DO MUNDO.

Georgina Andrade disse...

Nossa, curioso isso... Temos que tomar muito cuidado com as informações que rolam na net, hein.

Mas é tem que postar para todos, para essa gestão e qualquer outra saberem que estamos de olhos abertos para com eles!!!

Governo do povo, com o povo, para o povo Já!